Duquesa de York «vende» acesso ao príncipe André
Sarah Ferguson foi filmada a negociar com um falso empresário um encontro com o ex-marido por quase 600 mil euros
Por: Redacção / CMM | 23- 5- 2010 19: 24
A duquesa de York, Sarah Ferguson, foi filmada a «vender» um encontro com o ex-marido, o príncipe André da Grâ-Bretanha, por 575 mil euros.
Ferguson foi filmada a negociar o acesso ao príncipe com um jornalista que fingiu ser um empresário interessado em estar com André, revela, este domingo, o jornal britânico «News of the World».
De acordo com a publicação, no vídeo vê-se a duquesa a aceitar o pagamento em dinheiro e a dar o seguinte conselho ao suposto empresário: «Cuide de mim que ele cuida de si. Você vai recebe dez vezes mais. Posso abrir-lhe a porta que quiser».
As negociações entre a duquesa e o falso empresário começaram já há algumas semanas. O jornal garante que o casal ter-se-á encontrado duas vezes, em Nova Iorque, no início do mês, e uma, em Londres, esta semana.
De acordo com a publicação, o príncipe, que é representante Especial de Comércio e Investimento Internacional da Grã-Bretanha, desde 2001, não tinha conhecimento dos encontros nem do negócio da ex-mulher.
A «venda» do príncipe está a escandalizar a sociedade inglesa. A porta-voz da duquesa veio já a público admitir os factos e garantir que a duquesa está «devastada» e «arrependida».
Nos últimos meses a imprensa inglesa tem publicado várias notícias sobre a má situação financeira da duquesa, que poderá ter motivado a venda do acesso ao duque.
fonte
http://www.tvi24.iol.pt/internacional/tvi24-duquesa-de-york-gra-bretanha-sarah-fergunson-principe-andre-vender-acesso/1164889-4073.html
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Marina perguntou-me sobre "alvará de soltura clausulado". O tal alvará nada mais é do que um alvará com a cláusula de que o acusa...
-
PROCESSO PENAL E EXECUÇÃO PENAL. HABEAS CORPUS. FALTA GRAVE. SINDICÂNCIA. PROCESSO ADMINISTRATIVO DISCIPLINAR. OITIVAS SEM A PRESENÇA DE A...
-
Homicídio e confissão espontânea A 1ª Turma deferiu habeas corpus a condenado pela prática de homicíd...
Nenhum comentário:
Postar um comentário