quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Vereador paraibano elabora projeto contra esmolas a mendigos

O vereador Bruno Paiva (PPS) revela que está elaborando três projetos que serão encaminhados para discussão no plenário da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) assim que os trabalhos legislativos forem reiniciados, o que deve ocorrer a partir do próximo dia 26 de julho. O destaque fica por conta de um projeto que vai tentar inibir a proliferação de pedidos de esmolas nas ruas da Capital.

De acordo com Bruno Paiva, o projeto prevê a colocação de placas educativas para coibir a prática da esmola, sobretudo para crianças, como forma de afastá-las das ruas da Capital. “Esse é dos projetos que devo apresentar no segundo semestre, aliás, neste semestre, farei algo diferenciado: a cada semana apresentarei um novo projeto. E não estou falando de títulos, de honrarias, não, estou falando de projetos de lei que beneficiem a população”, enfatiza Paiva.
FONTE: http://www.clickpb.com.br/artigo.php?id=20090722032535

Um comentário:

Rodolpho Raphael disse...

Esse Vereador nun tem o que fazer não é?? tanta coisa pra fazer...prefiro nen comentar! Fábio Adorei seu blog! dá uma olhada no www.noticiaesperancense.blogspot.com

Louis Vuitton Bags Up To 90% Off! Top Quality Low Cost! Shop Online Now!

  Louis Vuitton Bags Up To 90% Off! Top Quality Low Cost! Shop Online Now! www.85off-lv.com