domingo, 17 de maio de 2009

O médium que recebia um Jurista, entre o Cearômem e o Rabo preso




Ontem, falando do médium Dr. Fritz, lembrei de alguns velhos personagens de Jô Soares.

Vocês sabiam que Jô já fez um médium que recebia um jurista? Chamava-se Dr. Hans.

Gostaria de ver um médium que baixasse sim o jurista Liszt (não o Dr. Fritz). Será que há algum? Se houver, poderia perguntar-lhe o que ele acha da teoria finalista da ação de Welzel. Hei, sabe que isso ia dar dinheiro. Já estou pensando num Congresso só formado com entidades jurídicas: Mesa de debates 1: Tobias Barreto, Oliveira Vianna e Francisco Campos (tenho algumas perguntas para os rapazes). Mesa de debates 2: Hungria, Fragoso e Aníbal Bruno (estou inscrito para perguntas; eles iam se decepcionar com as notícias do Brasil que tenho pra dar)*.
Como estou organizando o Congresso, fiz questão de colocar um jurista nordestino em cada uma das mesas. O evento poderia ser muito bem realizado na cidade de ALMAS/TO ou TACIMA/PB. Hans, o médium jurista, será o apresentador do evento.

Leitores, há outras sugestões para grandes encontros do além?

Por outro lado, tem muito jurista vivo com mediunidade....

Outros personagens de Jô chamaram minha atenção. O nosso apresentador global também encarnava "Rabo preso: o político cheio de negociata". E tem ainda o "Cearômem: uma mistura de lorde com nordestino". Essa é boa demais... Será que o Cearômem não era o elo perdido (!) do "Ciro Gomes" (que veio em forma de Cearômes); bem, Ciro tem um "Q" de Lorde; o problema é que "lorde" não tem não tem "Q"... Gostaria muito de ver como era esse tal de cearômem.

Acima estão fotos do/as personagens de Jô (arquivo pessoal).


Para aprofundar o tema, sócios do IBCCRIM podem ler o seguinte artigo:
Abaixo, notícias para um dia de domingo:


do Consultor Jurídico -
*Desculpem-me pela brincadeira (talvez de mal gosto), ao tratar de temas delicados para muitas pessoas, mas espero que considerem que isto é um postagem de humor.

**personagem é palavra feminina, eu sei.

Nenhum comentário:

Discount Watches on Sale - Starting at $250!

...