Sábado passado foi o sepultamento de uma vítima de crime bárbaro, que tem emocionado a sociedade potiguar. A menima Maisla Mariano dos Santos foi encontrada esquartejada barbaramente. Partes de seu corpo foram encontradas dentro de sacos plásticos em terrenos baldios da cidade. Sob o clamor de justiça, o sepultamento aconteceu no dia do aniversário da menina, de apenas 11 anos. O suspeito, Osvaldo Pereira, era foragido da Penitenciária Ênio Pinheiro, Amapá.
O noticiário recente do RN tem se ocupado de crimes praticados por foragidos:
Publicada às 8h22Após ter participado da maior fuga ocorrida este ano na Cadeia Pública Manoel Onofre de Sousa, o detento José Pereira da Silva, "Dedé de Martins", de 36 anos, foi encontrado morto no último sábado (9), por volta das 16h30, em uma estrada abandonada nas proximidades do sítio Baluarte, na zona rural de Caraúbas, a 296 Km de...
Publicada às 12h39Thiago Florêncio Barbosa, de 21 anos, foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (7), na comunidade do Japão, em Natal, acusado de atirar no pênis de um homem e trocar tiros com a polícia.
...s 08h14O foragido da Justiça Alan Evangelista das Neves, 29, único acusado de matar três pessoas no interior da Paraíba que ainda estava em liberdade, foi preso na madrugada de ontem em Aracati (CE), município distante 90km de Mossoró.
...foragido da penitenciária João Chaves, em Natal, desde agosto de 2008.
Nenhum comentário:
Postar um comentário