Namoro com aluna // Professora é condenada | Diario de Pernambuco - O mais antigo jornal em circulação na América Latina


A professora Cristiane Teixeira Barreiras, 33 anos, foi condenada ontem a 12 anos de prisão. Em outubro do ano passado, ela foi presa pelo envolvimento amoroso com uma aluna de 13 anos e, desde então, está no presídio de Bangu 8, no Rio de Janeiro. A advogada da professora deve entrar com recurso pela redução da pena, mas Cristiane não poderá aguardar o pedido em liberdade. O juiz Alberto Salomão Júnior, da 2ª Vara Criminal de Bangu, na Zona Norte do Rio de Janeiro, condenou Cristiane por estupro de vulnerável. A advogada Vanuce Barros, que desde o início do processo atua em defesa da acusada, disse que vai apresentar recurso pela redução da pena na próxima semana. ´Vamos avaliar a decisão do juiz e tentar a redução da pena para o mínimo, que é de oito anos`, disse.


Enviado via iPhone

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alvará de soltura clausulado

STJ. É nula a sindicância de apuração de falta grave que não teve participação do advogado. Não aplicação da súmula vinculante n. 5 (voto da Min. MARIA THEREZA DE ASSIS MOURA)

Confissão pode ser parcial