quarta-feira, 25 de março de 2009

O Povo do Estado do Brasil contra Protógenes


Protógenes escreve para Obama para reclamar da corrupção no Brasil

Em português, inglês e francês, o delegado da Polícia Federal Protógenes Queiroz escreveu carta ao “estimado presidente Barack Obama", denunciando “esquemas de corrupção que ameaçam a soberania de nosso país” e confessando que “precisamos do seu apoio”

***

Palavras de Protógenes na internet/UOL:
 “É notável que é do interesse da população que eu venha a seguir alguma proposta política, mas até agora não firmei interesse. Há grupos no Rio de Janeiro e São Paulo praticamente disputando para que eu concorra a algum cargo eletivo (...) Olha, falam dos mais diversos [cargos]. Pra falar a verdade, não tenho simpatia por mandatos políticos, não. A minha simpatia é para ser delegado da Polícia Federal para investigar e contribuir para a sociedade brasileira.Agora,não posso estar aqui desprezando toda essa vontade popular. Isso inegavelmente eu não posso desprezar. Eu tenho que considerar com muito respeito e carinho isso!"

***
Abrimos hoje uma enquete para saber se você votaria em Protógenes para
algum cargo público. Vote!

Nenhum comentário: