segunda-feira, 22 de março de 2010

Blog do Rosivaldo - http://rosivaldotoscano.blogspot.com/

 Entra no ar o blog de um dos grandes juízes  potiguares. E o melhor de tudo é que estamos falando de um juiz criminalista até a medula.
A partir de hoje passo a seguir o Blog de Rosivaldo Toscano Jr.
Rosivaldo escreve literatura, poemas, artigos jurídicos, desenvolve projetos na área de informática e muito mais. Só estava devendo dar a sua contribuição à net. No blog, é possível encontrar desde seus textos literários até artigos jurídicos. Esse é o cara...

2 comentários:

Rosivaldo disse...

Comecei a acessar o Blog do amigo Fábio quando ainda nem se falava em blog e eu sequer o conhecia pessoalmente. Admirava aquele jovem (e ainda é) juiz que postava na página web suas sentenças, artigos doutrinários e as leis mais atualizadas. Já era referência nisso.
O tempo passou. Em 2000 me tornei colega de profissão desse magistrado exemplar, pai carinhoso, esse homem íntegro, essa cabeça que pensa e debate com profundidade. Hoje somos amigos. Só uma coisa não mudou nesse tempo. O hábito de visitar virtualmente esse espaço e beber da melhor doutrina e da jurisprudência mais recente sobre direito e processo penais.
Uma honra para mim estar em um post seu.

Abraço.

fabioataide disse...

Grande Rosivaldo, fico lisonjeado pelas palavras, principalmente quando parte de quem admiro tanto. Acompanho o seu trabalho e o admiro por seu empenho e inquientacao por conhecimento e mudanca. As pessoas mudam quando conhecem o Rosivaldo ...