segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Criminologia Clínica. Palestra amanhã, às 9h00, na ESMARN, Prof. Alvino Sá:

Dia 23/10, às 9h00, na ESMARN, o Projeto Novos Rumos do TJRN traz Alvino Sá para dar palestra sobre a Criminologia Clínica. Estaremos lá...

Conheça o Professor Alvino


Alvino Augusto de Sá


Graduado em psicologia e filosofia, Mestre (psicologia social) e doutor (psicologia clínica) pela PUC/SP, o professor Alvino Augusto de Sá é uma das maiores autoridades nacionais quando o tema é Criminologia e Psicologia Forense.

Professor titular concursado da USP desde 1991, tem passagem por instituições de renome, tais como: Universidade Federal do Amanzonas, Escola Paulista de Magistratura de São Paulo, Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Universidade Guarulhos, Unversidade Federal de Pernanbuco, Universidade Presbiteriana Mackenzie, Universidade Luterna do Brasil (ULBRA) e Universidade Metodista de São Paulo.
Autor de vários textos de jornais influentes, artigos científicos e capítulos de livros publicados, escreveu as obras "Criminologia Clínica e Psicologia Criminal" (RT) e "Reincidência criminal: sob o enfoque da Psicologia Clínica Preventiva" (Editora Pedagógica e Universitária), sendo também organizador da obra "Criminologia e os problemas da atualidade" (Atlas).
Com uma produção técnica de grande destaque, o professor é palestrante ativo em todo o Brasil, sendo ainda membro consultor da Comissão de Política Criminal da OAB/SP.
Alvino de Sá será um dos palestrantes do "I Congresso de Ciências Criminais de Vitória".
http://ccccquatro.blogspot.com.br/2009/10/graduado-em-psicologia-e-filosofia.html

Cf. o cartaz do EVENTO



Nenhum comentário: