Prof. Chrystiano Ângelo organiza evento com autoridades para discutir o sistema prisional. Parabéns pela realização!


É uma satisfação novamente em poder realizar o IV – Fórum de Debates Sobre o Sistema Prisional Local em Mossoró na Faculdade de Ciência e Tecnologia Mater Christi em Mossoró.
                  Quatro anos seguidos em parceria com a  Faculdade de Ciência e Tecnologia Mater Christi, conseguimos arrecadar quase 2 (duas) toneladas de alimentos não perecível para as Instituições Beneficentes de Mossoró-RN, além de ser um PROJETO SOCIAL,  o objetivo principal desse evento é estimular o alunato a criar projetos acadêmicos e organizar idéias, incentivando na buscar de inovações e de novas metodologias de ensino, preparando os acadêmicos dessa instituição em uma realidade que está além dos livros, erguendo o DIREITO DE CONHECIMENTO PARA TODOS, inclusive para a nossa sociedade, já que é um evento aberto.
                  O Fórum de debates é apoiado pelas autoridades locais como a imprensa de um todo, cujos eventos anteriores tiveram grande repercussão na mídia devido aos temas polêmicos assistidos.
                  O Evento será realizado no Teatro Alfa Lyra na Faculdade de Ciência e Tecnologia  Mater Christi, no dia 21 de outubro de 2011 às 19hs.

                  Os debatedores participantes são:

                  Dr. Romero Marinho – Promotor de Justiça da Comarca de Mossoró da 5ª Vara Criminal de Mossoró no combate ao tráfico de drogas.
            Francisco Seraphico da Nóbrega CoutinhoJuiz de Direito– Especialista em Direito Ambiental e Processo Civil.
            Dr. Paulo Lopo Saraiva – Mestre  Doutor pela PUC-SP, Pós Dr. Pela Universidade de Coimbra, Advogado militante, Professor de Direito Constitucional da Faculdade de Ciência e Tecnologia Mather Christi.  

Comentários

Obrigado Grande professor e estudioso do direito...
Espero que no próximo ano possa contar com seus conhecimentos jurídicos em outro evento...Obrigado Dr.

Chrystiano Angelo
www.chrystianoangelo.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

Alvará de soltura clausulado

STJ. É nula a sindicância de apuração de falta grave que não teve participação do advogado. Não aplicação da súmula vinculante n. 5 (voto da Min. MARIA THEREZA DE ASSIS MOURA)

Confissão pode ser parcial