terça-feira, 18 de outubro de 2011

Prof. Chrystiano Ângelo organiza evento com autoridades para discutir o sistema prisional. Parabéns pela realização!


É uma satisfação novamente em poder realizar o IV – Fórum de Debates Sobre o Sistema Prisional Local em Mossoró na Faculdade de Ciência e Tecnologia Mater Christi em Mossoró.
                  Quatro anos seguidos em parceria com a  Faculdade de Ciência e Tecnologia Mater Christi, conseguimos arrecadar quase 2 (duas) toneladas de alimentos não perecível para as Instituições Beneficentes de Mossoró-RN, além de ser um PROJETO SOCIAL,  o objetivo principal desse evento é estimular o alunato a criar projetos acadêmicos e organizar idéias, incentivando na buscar de inovações e de novas metodologias de ensino, preparando os acadêmicos dessa instituição em uma realidade que está além dos livros, erguendo o DIREITO DE CONHECIMENTO PARA TODOS, inclusive para a nossa sociedade, já que é um evento aberto.
                  O Fórum de debates é apoiado pelas autoridades locais como a imprensa de um todo, cujos eventos anteriores tiveram grande repercussão na mídia devido aos temas polêmicos assistidos.
                  O Evento será realizado no Teatro Alfa Lyra na Faculdade de Ciência e Tecnologia  Mater Christi, no dia 21 de outubro de 2011 às 19hs.

                  Os debatedores participantes são:

                  Dr. Romero Marinho – Promotor de Justiça da Comarca de Mossoró da 5ª Vara Criminal de Mossoró no combate ao tráfico de drogas.
            Francisco Seraphico da Nóbrega CoutinhoJuiz de Direito– Especialista em Direito Ambiental e Processo Civil.
            Dr. Paulo Lopo Saraiva – Mestre  Doutor pela PUC-SP, Pós Dr. Pela Universidade de Coimbra, Advogado militante, Professor de Direito Constitucional da Faculdade de Ciência e Tecnologia Mather Christi.  

Um comentário:

Chrystiano Angelo disse...

Obrigado Grande professor e estudioso do direito...
Espero que no próximo ano possa contar com seus conhecimentos jurídicos em outro evento...Obrigado Dr.

Chrystiano Angelo
www.chrystianoangelo.blogspot.com