quinta-feira, 11 de março de 2010

AISLANE PINTO É O SEGUIDOR N. 100 DE U INVERSO


Sobre AISLANE
Bacharel em Ciências Contábeis pela FSSal/Ba - 2008. Pós-Graduanda em Planejamento Tributário pela UNIFACS/Ba. Consultora voluntária do Portal da Classe Contábil e da Revista Contábil Netlegis desde 02/2009. Responsável pelo blog: INFORMAÇÕES DO MUNDO CONTÁBIL. Assistente contábil, com experiência no setor fiscal, tributário e trabalhista-previdenciário desde o ano de 2007. Ser Humana, latino-americana, brasileira, nordestina, baiana, simõesfilhense, negra e proveniente de família de classe baixa, que aproveita a oportunidade para "gritar" dizendo ao mundo: TODOS NÓS SOMOS CAPAZES DE CONQUISTAR NOSSOS SONHOS! O segredo é acreditar e persistir. TEMOS QUE PLANTAR PARA COLHER E SEMPRE COMPARTILHAR OS FRUTOS!

2 comentários:

AISLANE PINTO disse...

Ô Fábio, que linda forma de prestigiar seus seguidores. Estou lisonjeada!

Muito obrigada!!!!

Eu tendo a sorte de ter sido a centésima seguidora quero lhe parabenizar pelos serviços prestados aqui no blog. Percebo que até a presente data são cerca de 1345 posts. Imagino a quantidade de pessoas que já foram beneficiadas com tal atitude.Um verdadeiro exemplo de cidadania!

Uma vez me disseram: “cada um de nós muda o mundo a partir do momento que se dedica a mudar o espaço em que está inserido, usando as ferramentas que possui”. É assim que eu também vejo! Por isso, tenho prazer em seguir seu blog, pois é notório que você é uma dessas pessoas.



Parabéns!!!!!!!!!!

fabioataide disse...

Aislane, o que me impressionou no seu texto do google foi o caráter ideológico e emocional com que você se apresentou. Incrivelmente cristalina. Abraços

Discount Watches on Sale - Starting at $250!

...