sábado, 24 de outubro de 2009

2a. Edição da Autopoiesis - Revista de Ciências Humanas e Sociais

Prezado(a) Professor(a),

Venho através do presente informar que foi publicada a 2a. Edição da Autopoiesis - Revista de Ciências Humanas e Sociais, cuja temática foi "Direito e Sociedade". Os artigos encontram-se disponíveis no site da revista (www.revistaautopoiesis.com).
Aproveito a ocasião para comunicar que está aberto o prazo de envio de trabalhos para a 3a. edição, para a qual os artigos devem envolver a temática da "Responsabilidade Social".
Ressalte-se que os artigos a serem submetidos não necessitam ter em seu título, especificadamente, o termo "responsabilidade social", mas sim que o seu contexto esteja relacionado com a matéria referida.
Assim, serão aceitos trabalhos abordando o tema proposto no âmbito das diversas ciências humanas e sociais, como sociologia, filosofia, história, direito, economia, administração, psicologia, dentre outras, conforme a especificidade de cada área.
O prazo de envio de artigos para a 3a. edição será o dia 15 de dezembro de 2009.
Por fim, informo que a Revista já possui ISSN (2175-3288), e está em processo de análise junto a um indexador internacional.
Para maiores detalhas sobre as normas de publicação, por gentileza acessar o site da revista emwww.revistaautopoiesis.com.

Atenciosamente,
Rodrigo Leite
Editor-Coordenador da Autopoiesis.

Nenhum comentário: