sábado, 11 de julho de 2009

O massacre do RANGEL (João Pessoa/PB)

A assessoria de imprensa do Hospital de Emergência (João Pessoa/PB) e Trauma confirmou a morte de Evanize Soares dos Santos, de 37 anos, que estava grávida de gêmeos e foi vítima da chacina no bairro do Rangel, em João Pessoa, na madrugada da última quinta-feira, dia 9.
De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, Evanize sofreu duas paradas cardíacas nesta sexta-feira, perdeu os bebês e acabou não resistindo. Ontem Evanize passou por uma cirurgia e, segundo a assessoria do hospital, ela não corria risco de morte.Com a morte de Evanize e dos dois bebês, sobe para sete o número de pessoas da mesma família mortas durante o atentado.
Os corpos do chefe da família, Moisés Soares dos Santos, de 33 anos, e dos três filhos do casal atacado, Raíssa Soares dos Santos, de apenas 2 anos, Rair Soares dos Santos, de 4 anos, e Raquel Soares dos Santos, 10 anos, serão enterrados na tarde desta sexta-feira, dia 10, por volta das 16h, no Cemitério do Cristo Redentor.Um menino de 7 anos, também filho do casal continua na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital de Emergência e Trauma, segundo a assessoria o estado de saúde dele é estável. Apenas um garoto de 11 anos escapou da chacina sem ferimentos, ao ver a casa sendo invadida, o menino se escondeu em baixo da cama.Segundo a polícia, a família foi atacada durante a madrugada por um casal de vizinhos.

Os acusados Carlos José e sua esposa, Edileuza Oliveira, estão presos nos presídios do Róger e do "Bom Pastor", respectivamente. Eles foram isolados do restante da população carcerária ameaçados de morte.

Nenhum comentário: