sexta-feira, 19 de setembro de 2008

A graça de Sarah Sheeva: o fim do sexo sem qualquer fim

2

03

2008
Sarah Sheeva não é nehuma política indiana. Ela é a filha de Baby Consuelo. Quem é Baby Consuelo? Para os que não a conhecem, eu apresento: Baby Consuelo foi uma das integrantes no grupo Novos Baianos, na década de 70. Também foi casada com o guitarrista Pepeu Gomes, com quem teve Sarah Sheeva e outras duas filhas de nome esquisito. Na década de 80, Baby atingiu o auge na carreira. Depois, sua música entrou em declínio. Aí, ela mudou de nome, passando-se a se chamar Baby do Brasil (estava no auge o negócio da numerologia). O novo nome não deu certo.

....
(o restante desta postagem foi suprimido em respeito a uma leitora que se sentiu ofendida)

3 comentários:

Anônimo disse...

olá qrido,a paz!lendo o seu texto vejo um pouco de imaturidade de sua parte,pois como jornalista vc deverias guardar suas ofenças,pois vc pode se prejudicar ao proferilas em um local de tão longo alcance como é a web,espero q pense no q lhe digo....fike com DEUS!

Anônimo disse...

só mais uma coisinha,mesmo tendo apenas 15 anos,sei o q devo e o q não devo falar,creio q vc tbm sabe,mas precisa por em prática sua sabedoria...

fabioataide disse...

Nao quero ofender ninguem e chegar aos ouvidos de quem nao deveria, principalmente a jovens com 15 anos apenas. Posso ser um mau exemplo ou, o que é pior, um exemplo para pessoas. Em respeito a sua consciência e outros jovens, vou suprimir alguns trechos/textos da postagem ofensiva aos evangélicos e outras pessoas que nao pessam como meu. Não tenho como suprimir as ideias. O blog é assim, quem não discordar pode censurar livremente e nao acessar e até mudar o que eu digo. Tudo em paz.