Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Marina perguntou-me sobre "alvará de soltura clausulado". O tal alvará nada mais é do que um alvará com a cláusula de que o acusa...
-
PROCESSO PENAL E EXECUÇÃO PENAL. HABEAS CORPUS. FALTA GRAVE. SINDICÂNCIA. PROCESSO ADMINISTRATIVO DISCIPLINAR. OITIVAS SEM A PRESENÇA DE A...
-
Homicídio e confissão espontânea A 1ª Turma deferiu habeas corpus a condenado pela prática de homicíd...
Um comentário:
Dr.º Fábio,
Em primeiro lugar gostaria de agradecer pelo comentário a respeito do meu artigo "A morte do homem médio". É, com efeito, grande prazer receber um elogio de Vossa Excelência, por conseguinte, indicando que talvez eu esteja no caminho certo da pesquisa e da reflexão jurídica e filosófica. É bem verdade que muito ainda tenho que aprender e estudar, portanto, é sempre gratificante poder receber algum comentário e, especialmente, quando positivo.
Dr.º, seria deveras prazeroso se pudesse manter contato com Vossa Excelência, para que minhas reflexôes e propostas possam ser dialogadas, pois tal é a melhor maneira de construção do conhecimento verdadeiramente sustentável. Para tanto, disponibilizo meu e-mail: lf.nobrebraga@hotmail.com.
Ainda neste ensejo, o parabenizo pela publicação recente de uma nova obra. Acredito que a comunidade científica, como um todo, há que se regozijar por ter estimada obra literária e científica em seu meio.
Aproveito, enfim, para fazer-lhe um convite. Está aberta a chamada para trabalhos científicos da PUC-RS, sobre "Sistema Penal e Violência", disponivel no seguinte link: http://revistaseletronicas.pucrs.br/ojs/index.php/sistemapenaleviolencia/ ; para mim, seria de imenso prazer e satisfação, poder articular algum tema juntamente com Vossa Excelência, claro se for de vosso agrado, intento e disponibilidade. Não cabendo um trabalho especificamente para esta revista, evidente que há outros veículos igualmente notórios e dignos para eventual publicação.
Agradeço a paciência e aproveito para reforçar os votos de estima e apreço por Vossa Excelência.
Fraterno abraço,
Luiz Felipe Nobre Braga
Postar um comentário